terça-feira, 2 de junho de 2015

Muito amor pela cozinha!

Um amor que nasceu na infância... Nem me lembro quando foi a primeira vez que cozinhei de verdade! Quando pequena, acompanhava minha mãe na cozinha, ficava observando ela fazer tantas comidas deliciosas, e aquilo sempre me chamou muita atenção. Meus pais sempre foram excelentes cozinheiros... 
O meu pai, faz qualquer fruto do mar de uma forma incrível, sempre que lembro do Estrogonofe de Polvo e da Moqueca de Pescada Amarela, minha boca enche d'água! Minha mãe sempre foi aquela boa cozinheira da comida de dia a dia, do almoço delicioso, do feijão, do macarrão com galinha ensopada, mas também fazia as comidas mais elaboradas com maestria!
E assim surgiu a minha fascinação por cozinha, por comer bem, por cozinhar. Adoro reunir os amigos, fazer uma comida gostosa, a sobremesa... Pensar na elaboração, na quantidade, na apresentação me encanta!
Assim como gosto ir a bons restaurantes, comer bem, ser bem atendida! Sou viciada em comida... Japonesa, Chinesa, Italiana, Árabe, Mexicana... o importante é comer bem!

Aqui nesse espaço vou falar um pouco sobre minhas experiencias na cozinha, as reuniões com amigos, os bons restaurante que costumo frequentar, e o que acho dos pratos que experimento!


Sejam Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário